domingo, 26 de julho de 2009

Vídeos sobre Educação a Distância

6 comentários:

  1. Oiê, Elizete! Gostei de ver: firme e forte no blog. Uma dica: mude a cor da letra da descrição... não dá pra ler... Um abração!

    ResponderExcluir
  2. Oi professora Nivaldete, que bom que vieste ver meu blog. Obrigada, vou mudar a cor da letra.
    Um abraço
    Elizete Arantes

    ResponderExcluir
  3. Querida Professora Elizete, agradeço ao bom Deus por me permitir interagir com Vossa Semhoria. Fiquei muito entusiasmado com a perspectiva de poder ter alguem que goste de Informática e Educação como sempre gostei... E agora mais do que nunca estarei sempre Consultando seu blog por ter a certeza de que estará sempre cheio de materias brilhantes. Pois materias como "Os mortos são meus vizinhos" e "o amor não tem cor" é de um conteúdo pedagógico inquestionável, visto que trata de questões que temos a mania de colocar para debaixo do tapete, e com usa linda sutileza você tráz a tona e levanta um debate maravilhoso do ponto de vista de quebrar barreiras como preconceitos e etc... Essa entrevista com o Professor Pierre Levi, tive a honra de assitir por várias vezes quando fiz o meu curso de Formação de Tutoria a Distância, gostei muito... P a r a b e n s !!! Que o Criador nos permitar tê-la por muitos e muitos maravilhosos mundo virtual, a fim de que possamos ter sempre essa fonte de consulta maravihosa e desafiadora... seu eterno admirador... jbm.

    ResponderExcluir
  4. Ola! boa noite Elizete, o ponta pé que você iniciou em Parnamirim já esta surtindo efeitos positivos. Veja em http://www.xixica.hd1.com.br/photo.htm, que acho que vai gostar... isso é só o começo de um grande projeto sonhado por nós.

    ResponderExcluir
  5. Oi João Bosco, não cosegui visualizar o material no link que você me mandou. Veja o que acotece e me envie novamente, ficarei muito, mas muito feliz em contribuir com alguma coisa.
    Um abraço
    Elizete

    ResponderExcluir
  6. olá! professora, sou aluna da especialização em Literatura e Ensino e trabalho com crianças especiais, vc não teria dicas de atividades na Net para essas crianças? As crianças coma as quais trabalho tem deficiência mental e fisica, se vc puder me ajudar fico grata. Um abraço. meu e-mail é alixandrinasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente e ou dê sugestões. Aqui você tem opinião.