terça-feira, 31 de maio de 2011

SOL, MAR e DENGUE

Todos os anos no Brasil com a chegada das chuvas de verão também recebemos a incômoda visita do mosquito Aedes aegypti, trazendo a dengue. Sol, Mar e Dengue é um relato de como nossas ações de higiene e educação contribuem para proliferação do mosquito, e, por consequencia, ao agravo de nossa saúde.
Este trabalho audiovisual é parte final da valiação do curso de "Introdução a Stop Motion aplicado  à educação". Ministrado pela professora Elizete Arantes.
Direção: Francisco Rariosvaldo de Oliveira
Edição: Wesley Rodrigo P. da Silva

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu trabalho. Sou totalmente a favor em compartilhar experiências em blogs.
    Venha conhecer o linguagem. Vou divulgar sua ssugestões de links sobre artes,ok?
    Adorei este trabalho sobre dengue. Criativo,simples,lúdico...
    Procuro atividades para anos iniciais em artes ligados a linguagem.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elizete
    Tmabém sou prfessora, às vésperas de me aposentar. Quero parabenizá-la,pela ecexeente
    forma de estar sempre com os alunos.
    Cheguei aqui, prcurando a Capela do Cunhaú.
    Deixei um comentário, em sua postagem do dia
    20 de julho de 2010, exatamente sobre a Capela
    N.S. das Candeias.
    Tenho interesse nas suas fotos (salvei algumas,tirei fotos,' quando lá estive, mas as suas estão divinas),gostaria de saber se posso usá-las, em meu blog, com os devidos créditos.

    Veja, lá no meu comentário, porque me interesso
    pela Capela do Cunhaú, e veja no meu blog.
    Meu blog é > Da Cadirinha de Arruar
    http://dacadeirinhadearruar.blogspot.com
    email:lubpaiva@gmail.com
    Um forte abraço

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente e ou dê sugestões. Aqui você tem opinião.