quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Lajes do Cabuji - 9.399 habitantes-Área territorial de 666 km².

Uma viagem de final de semana pelo interior do Rio Grande do Norte, rendeu este pequeno documentário que trata de três questões importantes: o que você espera do seu candidato nas eleições de 2010? Se ele não cumprir o que foi prometido o que você fará? Você confia em quem escolheu para votar?
Uma aula de cidadania de moradores de uma pequena cidade que deve ser seguidos por todos. Exemplo que também uma simples conversa pode resultar em importantes decisões, e com a ajuda de uma cervejinha e galinha caipira, melhor ainda.



Este vídeo sobre eleições foi exibido dia 28, no Outro Olhar da TV-Brasil as 21:00 para mais de 100 canais de TV abertas filiadas a TV Brasil (TV do LLula)


LAJES DO CABUJI- Tem população aproximadamente de 9.399 habitantes, contados até o ano 2000 pelo IBGE, e a sua área territorial é de 666 km². A cidade se desenvolveu ao lado do Pico do Cabuji, que tem 590 metros de altitude. A cidade de Lajes se localiza na Região Central do Estado, distante 125 km da capital

Veja mais no link a seguir, vale a pena:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Lajes_(Rio_Grande_do_Norte)






2 comentários:

  1. Esse documentário é muito legal. A cara do povo e a voz do povo na tV.

    ResponderExcluir
  2. Fico imensamente feliz por saber do desenvolvimento que tem acontecido na EM Prof° TPL, fui aluno da mesma durante 3 anos, e é notório o excelente trabalho que tem sido feito nessa escola. Atualmente estou em SP, e curso em uma das melhores Universidades da área da saúde. Agradeço á todos os professores que me ajudaram e me apoiaram quando mais precisei, obrigado á todos e que continuem fazendo esse magnifico trabalho.

    Antenciosamente: Fernando.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente e ou dê sugestões. Aqui você tem opinião.